E de repente passa um ano. E passam mais de 2500 visitas. E muitas coisas se passam mais. Em mim, e nos outros. A vida, ou caixa de chocolates, avança em largas passadas. Corremos para acompanhar. Ao fim do dia estamos cansados, mas felizes. Preenchidos. Somos mais nós.
Passado um ano, sei mais sobre mim. Não, não gosto de ideias feitas. Nem de frases feitas. E muito menos que achem que sabem o melhor para mim. Sim, ainda me zango. E sabem porquê? Porque sou humana. E não acredito que morra sem defeitos. A diferença? Sou feliz, porque sou assim. Sou feliz porque gosto de mim. Assim. E sei que não serei sempre assim, pois tenciono evoluir, à minha passada.
E sim, cada dia descubro mais camadas. Cada dia mais uma neurose, mais um defeito. Mas a cada dia que passa espreito para dentro de mim e vejo com mais clareza. E descubro coisas maravilhosas aqui guardadas! E por quantos defeitos encontro, mais ferramentas tenho ao dispor para cuidar deles.
Quão extraordinário é Ser, Estar, Aqui, Agora, com Clareza e Aceitação! Para mim, e quando é possível!... Para vocês... não sei, mas certamente que descobrirão!
Mantenho a minha premissa: Quero ser independente, serei um espírito livre. Os trilhos são meus e os sapatos também.
Imagem: http://www.sodahead.com/entertainment/whats-your-favorite-movie-quote-what-is-the-line-that-you-have-never-forgotten/question-2429079/?link=ibaf&q=movie+quotes+from+forrest+gump&imgurl=http://pageofvomit.files.wordpress.com/2011/11/forrest_gump_all_i_have_to_say.png