quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Comissão de Melhoramentos


Hoje é dia de reflexão. Para mim, hoje termina uma década. E isto faz-me pensar. Os aniversários são sempre simbólicos, mas quando são redondos, será motivo para reflectir? Olhar profundamente para trás e fazer um balanço?


Organizo uma Comissão de Melhoramentos só para mim. O que preciso para continuar a aprender sobre quem eu sou? Como chegar a mim mesma com mais facilidade? E o que é que vai acontecer na nova década? Não me preocupo. Invisto na Comissão de Melhoramentos. E de certeza que tudo vai correr bem.

Imagem retirada de http://thesecond10k.tumblr.com/

1 comentário:

  1. Hummmm... sabe, isto da comissão de melhoramentos tem muito que se lhe diga.
    Primeiro, tem de preencher um impresso a enviar à comissão de "aceitamentos", que é, na verdade, quem mais manda aqui. Depois, se a comissão fizer juz ao seu nome e aceitar... isto é, se aceitar o que é, olhar e ver, sentir e deixar sentir... então sim, fica aberto caminho para o trabalho da comissão de melhoramentos.
    É que, diz a dos aceitamentos, já lá está tudo... os melhoramentos são mais de retirar poeiras e rebicoques acumulados durante anos e anos de não-aceitamentos ;)

    ResponderEliminar