quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hey there!


Hey there!

Não vos vejo, mas o contador disse-me que vocês costumam passar por cá! Isto dos computadores tem destas coisas, é tudo impessoal e distante, ainda assim, espero chegar Perto.

Obrigada por passarem, clicarem, ou rabujarem, o que quer que seja! Obrigada por se rirem e obrigada pelas lágrimas, se existirem. Não vos quero deixar tristes, mas quero chegar Aí.

Estou aqui em cada linha, espremida entre letras! Tenciono ficar, indo a todo lado, mas sem sair Daqui.

Por vezes não sei quem são, não sei se gostam, nem sei se voltam... Com tantas certezas e tantas belas incertezas, eu ficarei Aqui...


Imagem: http://wallpapers-diq.com/wp/90__Wass-Up_(Lovely_Zebra).html

3 comentários:

  1. Tu escreve, Mulher! E eu cá te visitarei a cada oportunidade que se apresente. É sempre um prazer um belo brainstorming filosófico contigo :)
    Agora vê lá se descobres como me responder!!

    ResponderEliminar