quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

ABC


Viajo pelas letras da minha infância, o A era do meu nome, o B era da Bola, a de Basquete da minha irmã. Brincava com as palavras, palavreava em sapateado. Riam das minhas trocas de letras e eu ria com eles. Lia, relia e sabia o que havia para saber. A curiosidade sempre foi prato forte e a comida por acaso, também.

Gostava das sopas de letras, as de papel e as de comer. Fazer palavras na sopa nunca foi o meu forte, mas ficava feliz por encontrar um A. Tinha letras da sorte e procurava-as nas matriculas dos carros velozes. E também gostava de dizer o abecedário o mais rapidamente possível. Achava que era tão veloz como os carros, ou mais! Mas agora me confesso, comia algumas letras, tantas como as das sopas!


Sem comentários:

Enviar um comentário