sábado, 4 de junho de 2011

Resultados

Aquilo que sou hoje é resultado de uma tão grande transversalidade de coisas... Parece óbvio sermos tão diferentes uns dos outros. Existem tantas situações que nos trazem até aqui! O ter berrado, o ter sido calada, o poder falar, quando pude falar, quem queria ser, como sonhava com a minha futura profissão, como me via a mim quando me encontrava no espelho... E isto é só comigo. Acrescentem o mundo exterior: a interacção com os outros, os amigos, a descoberta, a repressão dos mais velhos, os ensinamentos dos pais, os tios, os primos, a professora da 2ª classe... Quem sou eu? Eu sou uma soma. Aquilo que eu sou hoje é uma soma de tudo o que já me aconteceu, daquilo que eu sou hoje e aquilo que perspectivo para o meu amanhã. Eu sou o meu ego, sou o meu corpo, sou a minha mente, sou a alma, a essência, o self, chamem como quiserem, tenho tudo. Está aqui tudo, sou tudo isso e aprendi que a diversidade é uma bênção.

É muito confuso? Não, é apenas a vida. E a vida... Bom... A vida é uma arte, é uma raridade que temos entre os dedos e que temos de segurar muito bem. Aproveitem, agarrem nas maracas, abanem a vossa vida.

google images

Sem comentários:

Enviar um comentário