terça-feira, 9 de agosto de 2011

Férias

Apesar de trabalhar há alguns anos, creio que o meu corpo e a minha mente ainda não se habituaram aos curtos dias de férias que posso ter no verão. Durante a idade escolar, tínhamos férias até fartar. Eu até me lembro de ir comprar os livros para o novo ano e de ficar horas a folheá-los já com imensas saudades das aulas, de ouvir coisas novas, estar com os amigos... Aconteceu-me sempre.



Lembro-me de ter saudades de ter frio, de estar farta da praia e de querer voltar a sentir o conforto da flanela e da lareira. Quando chovia no verão ficava contente com o cheiro a terra molhada e lembrava-me que o inverno voltava sempre, acompanhado das coisas simples.

Tudo muda, até aquilo que gostamos. E o mais engraçado? É que o homem detesta mudanças!

Imagem retirada de http://thesecond10k.tumblr.com

Sem comentários:

Enviar um comentário