segunda-feira, 8 de abril de 2013

Lógica

Tropecei numa foto da Yoko Ono. E já tinha tropeçado nisto:


E continuo a não conseguir imaginar o que é para uma mulher estar ao lado do seu marido que é assassinado. Morto por um desconhecido. Por nada. Por motivo algum. Continuo a não perceber como é que alguém dispara sem sentido (Se é que existe disparar com sentido?). Confunde-me. Questiono-me com situações destas. Comove-me que ela tenha escolhido ficar na mesma casa onde viviam, passando todos os dias pelo local onde o perdeu. Intriga-me que ela tenha mantido aqueles óculos ensanguentados na sua solidão. Espanta-me que os Estados Unidos continuem a ceder a um lobby que mata crianças. Que não sejam capazes de criar uma lei simples. Uma lei que não permite que levem familiares de pessoas que os querem cá. Egoísta? Não, lógico.

Foto: http://expresso.sapo.pt/yoko-ono-mostra-no-twitter-oculos-com-que-lennon-morreu=f795156

Sem comentários:

Enviar um comentário