quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lembranças



Encontrei esta foto numa rede social. E sei que já estive aqui. Bom, acho que estive aqui. Saltei dali do fundo para a água. E lembro-me de estar deitada na água, com as pedrinhas redondinhas debaixo de mim. Foi numa visita de estudo, foi isso. E o que fomos ver mais? Se calhar foi daquela vez em que também passamos em Évora e vimos o Templo de Diana do autocarro. E uns menires?

E eu levei fato de banho? Havia gente vestida... Engraçadas estas memórias que não estão cá, mas que viajam connosco. Não sabia que tinha estado ali até o ali me aparecer na forma de uma fotografia. Então, o que é real naquilo que sabemos num dado momento? Até onde vai a memória do inconsciente que carrega aquilo que não nos lembramos?

Foto de Ana Fabião, retirada de: http://www.facebook.com/#!/Pulo.do.Lobo

Sem comentários:

Enviar um comentário